domingo, 28 de agosto de 2011

Quem se lembra desses ? parte II

Conversando com meus amigos, que assim como eu são da mesma época... Lembramos de muito mais coisa para somarmos a este blog !!


ChocoMônica !!! (Essa é pra Paulinha )
Acredito que a maioria de vocês comiam a parte preta primeira e ficavam com dó de comer a parte branca do chocolate onde estava o personagem !!



Pirocóptero !!
Esse era febre  !  A gente saia na rua e onde tinha uma criança, tinha um pirocóptero..
Vinha junto com um pirulito, e mal acabávamos com o pirulito já estávamos brincando com nosso quase helicópetro  =)  
Problema era quando ele subia alto e ia parar no telhado !!


MiniChicletes!!
Esse era um pacotinho com vários chicletes bem pequenininhos e coloridos.. Era impossível comer pouquinho.. Quando eu ganhava um pacotinho, eu não deixava sobrar nenhum !!



Push Pop..
Essa bala diferente fez sucesso nos meados dos anos de 1998 a 2000..
Era uma bala que ficava dentro de um tubinho, e a gente empurrava a bala pra fora com o dedo. Era uma meleca divertida !


Ki- Suco
Saquinho de suco, quase sem gosto, era mais corante do que suco. 
Pagávamos R$ 0,15 em cada pacotinho.. 
Em casa a gente comparava para misturar na massinha de modelar que minha mãe fazia pra gente brincar..



Lapiseira de várias pontas
Essa lapiseira era muito boa mesmo.. Ela tinha várias pontas removíveis, e quando a ponta da vez estava muito pequena, colocávamos ela por último e uma ponta novinha aparecia !





Nenhum comentário:

Postar um comentário