domingo, 28 de agosto de 2011

Na escola..

... eu tenho saudade de muitas coisas, uma delas era o estojo rosa do Paraguai.. A gente apertava um botão pra a borracha, outro botão para régua, e vários outros botões para várias outras coisas, a maioria delas sem utilidade, mas quanto mais coisa tivesse mais legal era .. Era o sonho das meninas !!



Depois desse cheio de compartimentos, lançaram o estojo de metal.. e na mesma época vieram as lojinhas de R$1,99, o que facilitou muito as coisas para nossas mães, e finalmente eu tive o estojo da moda..



Quando o bendito resolvia cair da minha carteira.. Noooossa, não tinha um na sala que não ouvia !! O estojo de metal também tinha um compartimento !! Mas era apenas UM compartimento.. Mas tava valendo !!!


O único problema que realmente me incomodava, é que em nenhum dos estojos cabia o Corretivo.. ( na minha cidade até hoje o chamamos pela marca) o Errorex !! 




 E ele acabava ficando no zíper de fora da mochila, para evitar que ele se abrisse e derramasse no meio dos cadernos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário